sábado, 19 de setembro de 2009

escrito há umas tantas caminhadas atrás...

Andando e pensando na vida,
andando e querendo viver,
andando e sentindo o ar...
peraí, deixa eu escrever antes
que eu perca a inspiração...
quero sentir o meu ritmo...
movimento-me sentindo as pessoas...
me sentindo...não tenho mais pressa...
quero apenas viver...o vazio às vezes é bom...
percebo a faculdade...tudo hoje tão parado e
vazio...parece que estou sozinha...mas é bom
ficar nesse lugar...dar conta desse vazio...
não me amedronta tanto mais...
Dizem que quem quer ter liberdade deve pagar
pelo preço da solidão...nem todos tem coragem
de vagar sem serem reconhecidos...estarei eu disposta?
Quero mais...preciso de mais...preciso sair deste
lugar...respirar...o pulmão me pede...o pensamento
vagueia no sonho, o coração pulsa e o
sangue quente corre...é hora de decidir...
como pende para o lado a minha vida...
vida que se faz vida...
na dança, no movimento, na entrega...
no sofrimento...eu com minha saia..
minhas fitas, meu cabelo rodado como a saia...
rodopio...
Não tenho intenção de que seja poesia..
tenho intenção apenas que seja...

Um comentário:

  1. Essa poesia já me rodou diante dos olhos!! tive o prazer de ler e reler e sentir a alegria de reconhecê-la e de ter sido um dos primeiros a ter lido, há tempos, nos tempos de outra caminhada. Considero-a A Arquetipicamente idiosincrásica saia rodada da Fabi!!!
    Leo Poeta.

    ResponderExcluir